imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

domingo, 10 de junho de 2012


Fãs Enlouquecem pela banda One Direction
Nos EUA e na Austrália, fãs choram, gritam, esperneiam e simplesmente ficam loucas ao saber que seus ídolos, os membros da banda One Direction, estão por perto. Os membros da boy band Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson não sabem o que fazer para escapar dos ataques das fãs. Os favoritos das meninas são Harry e Niall e eles confessam que às vezes as suas fãs teens vão longe demais com presentes bizarros  (uma fãs os trouxe cogumelos!).

Rodrigo Simas sobre a fama: “ É mais fácil chegar numa menina”

“Eu sonho com a música”, diz às gargalhadas Rodrigo Simas, 20 anos, durante o ensaio do ritmo forró com a bailarina Raquel Guarini, para a competição do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. O ator está entre os concorrentes da nona edição do quadro. Durante os treinos, a cumplicidade da dupla fica evidente.
“Rodrigo é tão tranquilo que, honestamente, não tenho nenhuma dificuldade com ele. O que eu peço ele faz. Pegou a coreografia no primeiro dia”, conta Raquel, dançarina há 25 anos e há um ano e meio entre as bailarinas do dominical. Apesar da sintonia, ela confessa que ficou preocupada quando o parceiro adoeceu no começo da semana. “Ele estava gripado e achei que não fosse dar conta, mas já chegou no gás”, diz ela, que ensaia com o ator duas horas por dia, cinco vezes na semana.
Rodrigo, que foi campeão no quadro “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos”, do Caldeirão do Huck, quase ficou de fora do “Dança dos Famosos” porque a produção do programa o achou muito experiente. “Eu queria entrar e a minha empresária tinha falado com a produção do 'Domingão'. Me lembro que passei na primeira peneira, mas um mês depois soube que não poderia fazer porque tinha participado do 'Caldeirão'. Quando o Kleber Toledo desistiu de última hora eu consegui entrar”, comemora ele, que está confirmado na próxima temporada de “Malhação”, mas ainda não sabe detalhes sobre o personagem.

Depois de chorar no palco, Belo cancela agenda de shows

DivulgaçãoBelo e Gracyanne Barbosa teriam brigado feio
Com uma agenda lotada de shows até fevereiro, o cantor Belo se viu obrigado a cancelar as apresentações e se afastar dos palcos. O motivo alegado por ele seria sua saúde. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia".
Boatos afirmam que Belo teria tido uma briga séria com sua namorada Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Belo fez uma apresentação na segunda-feira, dia 6, no Barra Music. Quem foi ao show presenciou o cantor sair do palco chorando.
Belo, que estava com show marcado até em Angola, também pode ter cancelado suas apresentações por motivos financeiros. Fontes afirmam que o cachê de R$80 mil agora beira os R$ 30 mil, fazendo com que Belo se apresente até 3 vezes na mesma noite. A vida não está fácil para o cantor!

Após rumores de traição, Belo coloca detetive atrás de Gracyanne

Divulgação/Daniel PinheiroO casal trocou beijos apaixonados durante um evento no Rio, na sexta-feira
Os rumores sobre um suposto caso entre Gracyanne Barbosa e o ex-empresário de Belo teriam levado o cantor a contratar um detetive para seguir a esposa. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”.

O colunista ainda diz que Belo contratou quatro policiais para fazerem a segurança da amada 24 horas por dia, por temor de represálias do ex-empresário (Anderson Cavalcanti Rodrigues, conhecido como Bambam).
Nesta semana, Gracyanne desmentiu a separação e até postou uma foto do cantor dormindo, no Twitter. A assessoria do casal também se manifestou e negou que o relacionamento esteja em crise. Já em evento realizado na sexta-feira, no Rio, eles se beijaram em frente aos fotógrafos.

Gracyanne, sobre Viviane Araújo: "Meu sonho é que ela desapareça"

AgNewsGracyanne e Vivi Araújo são rivais por conta de Belo
famosa rivalidade entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo não tem como ser escondida, por conta do relacionamento que Vivi já teve com Belo, e aliás elas nem fazem muita questão disso.Rainha da bateria da Unidos da Tijucacampeã do carnaval carioca deste ano, Gracyanne está cada vez mais em evidência, também pela suposta crise no casamento.
"No começo, me incomodava que a preferiam, achava que tinham raiva de mim, mas já estou acostumada com os comentários", disse a esposa de Belo ao jornal "Expresso". "Respeito o relacionamento que ela teve com meu marido; não tenho nada contra, mas, é claro, meu sonho é que ela desapareça da minha vida", completa.
Rainha da bateria do Salgueiro, segundo lugar neste carnaval, Viviane Araújo, ex de Belo, não deve desaparecer tão cedo da vida da colega tijucana. Será que a tal rixa vai permanecer por muito tempo? Seja como for, depois da entrevista publicada, Gracyanne publicou no Twitter uma mensagem desmentindo: "Que fique claro: não quero que a Viviane desapareça e sim que a imprensa e as pessoas nos deixem viver em paz. Ela a vida dela e eu a minha."

Namorado de Viviane Araújo não acredita em traição durante "A Fazenda 5"

AgNewsO casal está junto há cinco anos e não pretende terminar agora
Confinada desde domingo, dia 27, para participar do reality show "A Fazenda", Viviane Araújo não tem contato com amigos, família e nem mesmo com o namorado, o jogador Radamés.
Em entrevista ao jornal "Extra", o ex-volante do Fluminense disse que está confiante e não acredita que a amada possa trair a relação durante o programa. "Não há preocupação nem haverá traição. O medo maior de Viviane, ao entrar no reality, é não aguentar a convivência com pessoas tão diferentes", disse ele, despreocupado.
O jogador ainda garantiu que a namorada será uma forte candidata a vencer o reality show por causa de seu jeito. "Viviane será ela mesma. Ela não jogará pesado. Tem um fã-clube enorme aqui fora. Ela irá decidir a melhor estratégia ao longo do jogo", afirmou.
Organizada por Radamés, a despedida dos dois foi em grande estilo. "Teve velas, pétalas de rosas e frios. Nossa relação é muito quente. Quando ela entrou no quarto ficou emocionada", contou o atleta, mostrando o quanto é romântico.
Será que todo esse amor dura no confinamento?

Aguinaldo Silva ignora trato com a Globo e fala sobre "A Fazenda 5"

AgNewsO autor está ansioso para assistir o reality show da emissora concorrente
Para variar, Aguinaldo Silva está causando no Twitter. O autor de novelas resolveu comentar o reality show "A Fazenda 5", da emissora Record, e ignorou o trato com a Globo de não falar sobre programas da concorrência em redes sociais.
"O que seria da audiência da tevê se não fossem os barracos?", publicou Silva e logo depois completou, explicando: "Por falar em aptidões, digamos, sensuais, `A Fazenda` começa nessa terça-feira aí na Record, gente. Tá na cara que vai ter barraco, né não?"
Considerando que até mesmo Boninho já levou bronca por falar sobre o reality show "A Fazenda" no Twitter, é possível que Aguinaldo Silva leve uma chamada nos bastidores da Globo.
Será que ele vai encarar a chefia e continuar comentando cada episódio? Se for assim, podemos contar com alfinetadas interessantes nesta nova edição da atração

"A Fazenda 5": Lui Mendes diz que trocou olhares com Nicole Bahls

Reprodução/TV RecordO ator não perdeu tempo e ficou jogando seu "olhar 43" para a ex-panicat
O começo da nova edição de "A Fazenda" já está bombando na telinha. Os novos participantes da atração prometem agitar os episódios e não esperaram nem uma semaninha para isso. Não é à toa que, no segundo dia de reality show, Lui Mendes já disse que trocou olhares com Nicole Bahls.
"A Nicole já me sacou, eu nem tive muito contato com ela, mas ela até me falou que se diverte com as minhas olhadas", contou o rapaz para Penélope Nova, Gretchen e Sylvinho Blau Blau, se gabando um pouco.
Apesar do flerte entre os dois, Lui Mendes garantiu que não entrou em "A Fazenda" para procurar mulher, já que não gosta de se expor com alguém à toa e muito menos com a ex-panicat, que já está comprometida com o jogador Victor Ramos.
"Ela namora, ela tá casada. Eu não vim aqui para procurar mulher. Até minha mãe ficaria chateada de me ver com graça com alguma mulher aqui, tendo algo mais íntimo. Se rolar alguma coisa com alguém, eu prefiro que seja lá fora", completou.

"A Fazenda 5": "Ela é uma descontrolada", diz Viviane Araújo sobre Nicole Bahls

Reprodução/TV RecordVivi não foi com a cara da ex-panicat
Se os fãs do reality show "A Fazenda" queriam ver o circo pegar fogo nesta quinta edição, Nicole Bahls e Viviane Araújo vão fazer isso acontecer. Ao menos é o que parece, já que na primeira semana as duas já estão se alfinetando.

Como todos já estão colocando as mãozinhas para trabalhar no celeiro,  Gretchen comentou que a roupa que a ex-panicat vestia não era adequada ao serviço e a morena não aguentou calada. "Quem você pensa que é para falar assim comigo?", respondeu.

Com espírito vingativo, Nicole se aproveitou do passado da participante e a relembrou de seus filmes pornôs: "Se veio pra pregar vai pra igreja". Chateada, a rainha do "conga, conga" desabafou com Viviane Araújo. "Sabe aquela mulher que se acha poderosa, que todo homem está aos pés. Para que tocar em assunto particular seu, sendo tão desnecessário?", questionou.

"Ela é uma descontrolada, uma louca, uma falsa", respondeu a ex-mulher de Belo, deixando no ar que também não gosta da ex-panicat. Como todo mundo sabe que Vivi não leva desaforo pra casa, é bem capaz que as duas logo protagonizem a maior briga da edição. É aguardar para conferir.

Monique Evans sobre Léo Áquilla: "Foi fazendo plástica e ficando parecido comigo"

Divulgação/AgNewsLéo e Monique eram tão amigos, que ele quis ficar igualzinho a ela
A presença de Léo Áquilla em "A Fazenda 5" não agradou Monique Evans. A loira, que acompanha cada episódio, detonou o artista que trabalhava com ela no programa "Noite Afora", da RedeTV!.

"Leo foi junto com outras drags, me pediu para fazer algo de grátis para o programa, mas ninguém queria. Consegui para ele. Ele fez uma matéria e ficou como produtor" (sic), contou no Twitter, entregando todo o jogo.

Para piorar, Monique ainda disse que o ex-amigo a imitava em tudo desde sempre, querendo até mesmo a aparência da loira para ele. "Era um rapaz! Aos poucos, foi fazendo plásticas, indo ao meu salão e ficando parecido comigo", revelou a mãe da ninfeta da "Playboy".

Confinado na atração, Léo Áquilla nem imagina o que Monique está contando para toda a imprensa, mas a qualquer momento pode revelar detalhes sobre o passado da ex-amiga também, que não é nada tranquilo como ela mesmo admite em sua biografia ainda não lançada.

Geisy Arruda apoia Monique Evans no comando do "Sexo a 3"

AGNewsGeisy e Monique participaram do reality show "A Fazenda" juntas
Atualmente na "Escolinha do Gugu", da Record, Geisy Arruda entrou na torcida para que Monique Evans apresente o programa "Sexo a 3", na RedeTV!, atualmente sob o comando do cirurgião plástico Robert Ray.
“Quero te dar um beijo amanhã e te dar os parabéns pelo [quadro que você tem no] programa [da RedeTV!]. Mas ainda acho que você deveria apresentar o Sexo a 3! Beijos”, escreveu em seu perfil no Twitter.
Duramente criticado, o "Sexo a 3" aborda sexo e sexualidade com brincadeiras e jogos envolvendo subcelebridades e mulheres seminuas. O programa se assemelha ao extinto "Noite Afora" comandado por Monique em 2001.

Kate Moss passa virada do ano em festa de 72 horas na Jamaica

DivulgaçãoKate Moss com o fotógrafo e grande amigo Terry Richardson na festa de ano novo
A supermodelo e seu marido roqueiro Jamie Hince passaram a virada bebendo e festejando até ontem (03/01) ao lado da cantora Grace Jones e do fundador da Island Records, Chris Blackwell.
Kate teria começado a comemorar a chegada de 2012 com uma festa à beira-mar, onde cantou com uma banda local a canção ‘Rapture’ do Blondie.
"Kate tem mais energia do que nunca, ela adora festejar o Ano Novo em grande estilo”, uma fonte disse ao jornal The Sun. "Eles estão em um resort exclusivo à beira-mar.Ela e Grace quando se juntam são como uma força da natureza.
Na hora da virada, Kate beijou Jamie e então conseguiu convencer o grupo a ir mergulhar.” Outros foliões que participaram da festa na ilha caribenha incluem as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, o ex-astro de `X-Files’ David Duchovny e o fotógrafo Terry Richardson.
"Kate e Jamie têm seus próprios barman na casa servindo o tempo todo", a fonte acrescentou.


Marido de Kate Moss tatua nome da super modelo no braço

Divulgação/Terry RichardsonA tatuagem não foi um pedido da atriz
Depois de uma temporada de trabalho e diversão na Jamaica, o marido de Kate Moss tomou uma decisão bem séria: tatuar o nome dela. O antebraço direito de Jamie Hince foi o lugar do corpo premiado com os dizeres "Kate acima de tudo".
Ao que parece, o clima jamaicano inspirou o músico a perpetuar o nome da esposa, ainda que estivessem acompanhados do fotógrafo Terry Richardson, que publicou fotos da viagem em seu blog. O objetivo da viagem era um ensaio da modelo para a edição de junho e julho da revista "Harper`s Bazaar".
Só resta esperar que Jamie não se arrependa. Será que se o guitarrista batesse um papinho com Viviane Araújo ele ainda iria em frente com a ideia de tatuar o nome da amada no braço? 
Divulgação/Terry Richardson

Sem preconceito: Cauã Reymond topa fazer ensaio seminu para revista gay

Divulgação/Made in BrazilO ator aparece sensual no ensaio fotográfico
Não é porque está namorando há muitos anos e já tem uma filha com Grazi Massafera que Cauã Reymond não iria aceitar participar de uma revista gay. É por isso que o ator está na capa da próxima edição da publicação "Made in Brazil".

Focada em modelos masculinos brasileiros de sucesso, a edição traz Cauã em um ensaio pra lá de sensual, sem camisa. No conteúdo, 20 fotos tiradas em um hotel em São Paulo, poucos dias antes do nascimento de Sofia.

A atitude do ator mostra o quanto ele é cabeça aberta e não dá bola para fofocas, especulações, ou comentários preconceituosos. Desse jeito, Cauã vai ser o preferido de muita gente por aí.

Apaixonado pelo mar, Cauã diz: "Daqui a pouco verei minha filha de biquininho"

AgNewsCauã quer passar a paixão pelo mar à pequena Sofia
Cauã Reymond herdou a paixão pelo mar e pelo jiu-jitsu do pai, José, e não é à toa que quer passar isso adiante, segundo a revista "Caras". Ele, que adora surfar, já se vê na praia em família, comGrazi Massafera e a filha, Sofia, mas ainda não sabe como vai lidar com isso.
"Daqui a pouco verei minha filha de biquininho e tal", disse à publicação. "Antes, o meu discurso era bem livre, mas agora não é mais tanto; acho que bateu um ciúme brabo", confessou o ator, que - apesar de namorar há anos - está na capa da próxima edição de uma revista gay, a "Made in Brazil".
Na entrevista à "Caras", ele aproveitou para dar a receita de como ser um bom pai. "É preciso começar sendo bom marido ao longo da gestação", manifestou. "Nossa filhinha foi planejada, nos organizamos para isso e o amor só cresce", acrescentou. A pequena nasceu em 23 de maio, com 4,135 quilos e 50 centímetros.

Após Mirella e Ceará, Dani Souza e Dentinho se casam em SP

Reprodução / InstagramO casal se emociona durante a cerimônia
Mirella Santos e Ceará roubaram a cena na semana passada com um badalado casamento em São Paulo, e agora foi a vez de Dani Souza - a Mulher Samambaia - e Dentinho fazerem o mesmo. Ojogador disse, antes de a noiva chegar, que o nervosismo logo passaria. "Era o meu sonho e o da Dani e vamos realizar esta noite", manifestou, convicto.
Apesar disto, a ansiedade era tanta que ele logo acrescentou: "Prefiro encarar o Pacaembu lotado, acho que seria mais fácil."