imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CINEMA


Sozinhos, super-heróis alcançaram grandes bilheterias

Antes de Os VingadoresBatman e Homem-Aranha também foram sucesso de renda
Fenômenos de bilheteria surgem de tempos em tempos nos cinemas. Em 2012, o maior exemplo foi o filme Os Vingadores, que se manteve no topo durante três semanas em cartaz.
Somente neste fim de semana — sexta (25) a domingo (27) — que os super-heróis da Marvel perderam a liderança para a estreia de MIB - Homens de Preto 3.
Mesmo assim, a reunião de vários heróis ganhou um saldo imenso nas salas de cinema do mundo todo e está próxima de ultrapassar Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2(2011) e se tornar a terceira maior bilheteria da história, atrás apenas de Titanic (1997) e Avatar (2009), ambos de James Cameron.

A FAZENDA


Quem é o peão mais gato da quinta edição do reality show A Fazenda?

 
 
DivulgaçãoDivulgação
Foto de david valter -
Estreou nesta terça-feira (29) a quinta edição de A Fazenda, que traz confinados polêmicos para um período de três meses de tensão na frente das câmeras, provas complicadas e cuidado com animais. 
Um dos confirmados para esta edição é o bonitão Diego Pombo é ex-juiz de futebol que promete protagonizar cenas quentes no confinamento. 

DEMI LOVATO


Quero estar casada e com filhos em dez anos, diz Demi Lovato

A cantora contou que não tem muitos critérios na hora de escolher um namorado, mas que não quer ninguém controlador

giovani googhen -
Demi Lovato já sabe muito bem onde quer estar daqui a dez anos: e esses planos incluem outras pessoas que ela ainda está por conhecer.
Segundo a Us Magazine, Demi contou em entrevista que não tem muito critérios para escolher um bom namorado, apenas não quer que ele seja controlador. E é bom que eles se conheçam logo:
Eu quero estar casada e com filhos em dez anos, contou Demi.
A cantora também falou sobre o diagnóstico que recebeu de distúrbio bipolar e disse que se sentiu bem melhor depois de procurar tratamento para os distúrbios alimentares que tinha:
É uma coisa diária, você não tem uma folga disso. E se me vejo caindo novamente em padrões antigos eu tenho que pedir ajuda, o que é difícil para mim porque eu gosto de fazer tudo sozinha.

babados!


angelabismarchi Previsões para <i>A Fazenda</i>
Ângela Bismarchi fez vááaáááarias plásticas (Foto: Reprodução)
Na estreia da nova temporada de A Fazenda, Ângela Bismarchi deixou claro que vai marcar presença com seu jeitinho desinibido. E vulgar...
Intitulada como personalidade da mídia (Renata Banhara deve estar enciumada...), a loira plastificada deixou Britto Jr. duro de susto ao dizer que precisaria "encontrar um lugarzinho para se masturbar".
O apresentador ficou totalmente desconcertado, pois estava ao vivo, e só conseguiu dizer, todo sério: "Fala baixo". Depois ignorou a peoa. Mas foi ele que provocou ao tentar saber se Ângela realmente fazia sexo 30 dias por mês, como está escrito no livro dela sobre os dez mandamentos do amor. Quem pergunta o que quer...
Em sua apresentação para o público, dona Ângela, com sua feição paralisada e a boca que nem fecha mais de tanto preenchimento, teve a coragem de dizer: "Não sou só plástica. E quero que as pessoas vejam isso". Tá, a gente vai ver...
gretchen 3 agnews Previsões para <i>A Fazenda</i>
Gretchen tem o pavio curtíssimo (AgNews)
Gretchen, como era de se esperar, já demonstrou que não tem paciência com nada. Quase teve uma crise de histerismo no celeiro. Vem barraco bom por aí... Oba!!!
Fisicamente, só dá para dizer que agora ela virou o Michael Jackson de vez...
Britto parabenizou a cantora, que estava fazendo aniversário, mas nem ousou tocar em assunto de idade.
nicole bahls 5 agnews Previsões para <i>A Fazenda</i>
O forte de Nicole não é o carisma (AgNews)
Nicole Balhs, aparentemente, tem tudo para ser a nova Joana Machado, de tantas caras de nojo e desdém que faz para as pessoas.
E ela continua com voz de Panicat. Muito hormônio, né?
Leo Aquila 008 Edu Moraes2 682x1024 Previsões para <i>A Fazenda</i>
Léo tem menos músculos que algumas moças... (Edu Moraes/Divulgação)
Jadson Mendes de Lima, mais conhecido como Léo Áquila, foi identificado como performer. Sempre vestido de mulher e supermaquiado, mostrou-se mais feminino do que muita mulher de verdade ali.
Viviane Araújo, que já entrou em A Fazenda com uma grande torcida, foi a mais aplaudida pela plateia. Ela tem um histórico de simplicidade e simpatia. Vamos ver se no reality show não irá deixar nenhuma máscara cair...
Do time masculino, o pagodeiro Vavá foi o que recebeu mais aplausos.
Tudo indica que o novo chatão da fazenda será Felipe Folgosi. Metódico e com mania de limpeza, o ator mandou os peões tirarem o sapato para não sujar o quarto de barro. E ainda reclamou de um prato que havia sido mal lavado.



alexandra stan!

 MR. SAXOBEAT é o mais novo sucesso da loiríssima cantora ALEXANDRA STAN...



pss! namo velho


Britney de novo namorado velho

Britney Spears e o seu novo namorado velho
 Querido encalhado (a), sua mãe já lhe disse que quem muito escolhe acaba sendo escolhido, não foi? Pois é, quem muito escolheu e anda escolhida é a nossa querida princesa do POP, a não-tão-glamourosa-ultimamente Britney Spears, que por acaso, está exibindo um corpo um tanto quanto natural e, claro, bonito.
 Ela, que já esteve com altos gatos e inclua nessa lista um dos meus sonhos de consumo, o Justin Timberlake, agora está com um cara que, ao contrário da gata, tem uma barriga horrível que parece a do meu professor de História da sétima série.
 Bom, pelo menos todo mundo diz que ela está feliz e o pai dela, sogro dele, gosta do cara. Vai com fé Britney, assim você deixa os gatinhos pra mim!
 Ah, sim, ele chama Jason Trawick

Miley Cyrus e Nick Jonas almoçam juntos
 Miley Cyrus já seguiu em frente e arrumou um outro namorado. Mas ao olhar para a cara do Nick Jonas na foto acima, não sei se posso dizer o mesmo dele. =P
 De qualquer maneira, para quem não é muito chegado nessas notícias fúteis, Nick Jonas e Miley Cyrus namoraram por um bom tempo e acabaram não sei ao certo por qual motivo, talvez problema de agenda já que ambos são mega celebridades miguxas nos EUA...
 Mas, pelo jeito, ambos continuaram a boa amizade. Tanto é que foram vistos essa semana almoçando juntos. O clima fotografado pelos paparazzi é bem amistoso e ambos parecem estar feliz com a situação. =)
 O mais curioso disso tudo é que Miley Cyrus deixou o Nick Jonas dirigir, ela já possui carteira de motorista mas pegou um certo trauma já que assim que tirou sua carteira, bateu em uma árvore. =P

Megan Fox de quatro! =D
 Tá aí uma notícia fútil e absurda! A revista Harper's Bazaar fez um ensaio e entrevista com a Megan Fox um dia desses, inclusive foi lá que ela compartilhou que só tinhatransado com 2 homens em toda sua vida! =O
Até aí tudo bem, o problema é que no processo de edição e escolha das fotos para a revista, eles acharam que seria uma boa idéia simplesmente não publicar a SENSACIONAL foto acima da Megan Fox de quatro, com o popozão dela para cima! =D
Quando é que essa revista vai entender que as pessoas querem ver a Megan Fox nua, pelo menos o mais nua possível? Definitivamente os editores da publicação não sabem como vender revistas. Apreciem a vontade, boa diversão e até a próxima! =)

Zac Efron e Vanessa Hudgens vão casar em setembro no Havaí!
 Miguxas, podem começar a gritar! Porque ao que parece suas preces foram ouvidas e Zac Efron vai mesmo casar com a Vanessa Hudgens, sua colega de trabalho no filmeHigh School Musical. =D
 De acordo com o blog de fofocas gringo, PopCrunch, a revista People britânica ouviu de uma fonte que eles casariam no Havaí em setembro de 2009 em uma cerimônia íntima. =)
 Já eu acredito que eles são muito novos para tomar uma decisão dessas. Só torço para que não vire um divórcio depois de apenas alguns meses, o que não seria de todo ruim, afinal, a Vanessa Hudgens é uma gatinha! hehehe. ;)
 Agora só resta esperar o casal confirmar a história, até lá é só torcer. =P

Mansão do Cachorro da Paris Hilton
 Paris Hilton postou em seu Twitter fotos da mansão que construiu para seus 13 cachorrinhos com cara de irritantes lindos, que é uma miniatura de sua própria mansão. Os cachorrinhos, batizados de Marilyn Monroe, Prince, Dolce, Tinkerbell, Harajuku Bitch, dentre outros, contam com sofá, lustres, guarda-roupas e até mesmo piscina.
 A patricinha que é a que mais gasta dinheiro em roupas no mundo, declarou "Eu tenho de admitir, eu posso os ter mimado demais. Mas como não mimaria? Apenas olhe aquelas carinhas fofas, eles merecem ser tratados como meus pequenos príncipes e princesas, eu amo meus bebês". Paris, já viu como eu sou fofinha? Quer me tratar como sua pequena princesa? Hahahaha =).

Hilary Duff fazendo sexo oral em seu noivo
 Wow! Chocante, não? Só falam isso na blogosfera e não apenas nos blogs de fofoca! A sempre tão comportada Hilary Duff fazendo algo assim quase em público?! É amor demais! É verdade que não dar para ter total certeza se a Hilary Duff chegou a fazer mesmo sexo oral com o agora noivo dela. Minha namorada mesmo gosta muito de beijar meu bucho e todo mundo sabe que fotos mentem. =P
 De qualquer maneira é bastante suspeito, afinal, Mike Comrie tinha acabado de pedir ela em casamento, acho que foi a maneira que ela achou de passar toda a felicidade que estava sentindo naquele momento para ele. =D
 Enfim, se foi ou não o ato sexual eu nunca saberei, eu acho que ela é esperta demais para fazer algo assim que pode estragar, ou não, sua imagem sabendo a quantidade de paparazzi que lhe perseguem. Mas de qualquer maneira fica aí um bom exemplo para as miguxas fãs dela de como devem aceitar uma proposta de casamento no futuro. Hahahaha. =)

Sabrina Sato promete pouca roupa no Carnaval
 Sabe qual é a vantagem em acompanhar um blog brasileiro sobre celebridades do que um gringo?! Que você pode contar com fofocas e fotos de celebridades gostosas da nossa terrinha. Pensando assim, decidi falar não só do BBB 8 como também da gostosíssima nipo-brasileira Sabrina Sato! =D
 A japa não é madrinha muito menos rainha de bateria de nenhuma escola de samba, porém eu não duvido nada que ela cumpra a promessa dela em ser um dos destaques do carnaval desse ano, pelo menos se depender do mini micro nano biquíni que ela pretende usar, preparem-se pra ligar a TV e endoidar! =D
 Acima segue uma foto de um ensaio que ela fez pra Revista Quem que está nas bancas.
Katy Perry é gostosa Que a Katy Perry ama exibir todo aquele dote que Deus lhe deu, todo mundo já sabe... Mas dessa vez ela caprichou no decote e os paparazzi nos presentearam com a foto acima. É ou não é de endoidar qualquer marmanjo?! =D

Ashley Tisdale sem maquiagem! O_O
 Sinceramente eu nunca achei a Ashley Tisdale bonita, tanto é que quando postei sobre ela no meu outro site, não coloquei ela na seção de mulheres gostosas e sim das celebridades como forma de respeito a Bar Refaeli, Megan Fox e companhia que também aparecem na mesma lista. =P
 Algumas pessoas ficaram chocadas com a decisão, disseram que ela é mais gata até do que a Vanessa Hudgens. Minha resposta? Veja essa foto da Ashley Tisdale sem maquiagem! O_O
 O flagra ocorreu em Los Angeles esse mês pelos famigerados dos paparazzis. O resultado é que a senhorita sabia que não estava em seu melhor dia e ainda tentou esconder o rosto com a bolsa, para quê? O resultado foi essa foto aí... =|
 Ela bem que podia virar uma garota propaganda de alguma marca de maquiagem, nera? Porque só reforça o que algumas mulheres falam que não existem mulheres bonitas e sim mulheres maquiadas. Hehehe. =P

criticas sobre o filme A Casa das Coelinhas

   













A Mansão da Playboy faz parte do imaginário coletivo masculino. Um lugar mágico com lindas mulheres seminuas e acessíveis andando de um lado para o outro, brincando nas piscinas, servindo drinks, se socializando em intermináveis festas. Se não é assim de verdade, melhor não saber. O importante é que essa imagem de paraíso (masculino) na Terra é rapidamente imortalizada nos cinemas no início de A Casa das Coelhinhas (The House Bunny, 2008), estrelado e produzido por Anna Faris, a Cindy da série de comédias Todo Mundo em Pânico(Scary Movie).
No novo filme ela interpreta Shelley, uma coelhinha da Playboy que ao atingir seus 27 anos (equivalente a 59 anos para os coelhos) é expulsa da Mansão. Como sua vida até então se restringia a ser gostosa, sorrir, ser gostosa e... ser gostosa, ela sai de lá sem rumo. Acaba na frente da irmandade Phi Iota Mu, das patricinhas populares e ricas. É prontamente dispensada e, literalmente, cai na frente da Zeta Alpha Zeta, lar das desajustadas, nerds e ignoradas. Devido à falta de procura de novas meninas para morar por lá, a casa está prestes a ser fechada. Somando um mais um, Shelley começa seu trabalho de transformar as meninas em ícones de cobiça e a casa em sinônimo de boas festas e diversão.
As douradas madeixas da personagem principal tentando se encaixar em um ambiente que não é o seu remetem à comédia Legalmente Loira (Legally Blonde). E não é à toa. As roteiristas Karen McCullah Lutz Kirsten Smithsão as mesmas que fizeram o script que ajudou a transformar Reese Whiterspoon em uma das queridinhas de Hollywood no início dessa década. Já as disputas entre as duas irmandades e o submundo que era a Zeta no início do filme lembram muito A Vingança dos Nerds(Revenge of the Nerds), mas totalmente voltada ao público feminino. Aos meninos sobram apenas as cenas iniciais na Mansão, que não vão muito além de um desfile da Victoria's Secret, e as minúsculas roupas vestidas por Anna Faris.
Como comédia, A Casa das Coelhinhas também funciona pouco. Há algumas poucas cenas realmente engraçadas e muito pastelão. É incrível como até mesmo em um filme que ela mesma criou e ajudou a produzir Anna Faris tenha de ficar caindo, virando e batendo cabeça. O estereótipo da loira burra não apenas a persegue, mas também é perseguido por ela e sua personagem.
Pelo menos ela sabe bem como fazer tudo isso. Diferente de Colin Hanks, por exemplo, que continua tentando um lugar em Hollywood, mas se depender do que demonstrou até agora deveria mesmo é se virar com a mesada do pai, Tom. E por falar em filhos de famosos, Rumer Willis (filha de Demi Moore e Bruce Willis) também está por lá, entre as Zetas, ao lado de Emma StoneKat DenningsKatharine McPheeKimberly MakkoukDana Goodman Kiely Williams. Para mim, é difícil acreditar que aquelas meninas que chegaram até aquela fase de suas vidas daquele jeito aceitem uma "imersão rosa" com ênfase em "biscatismo" numa boa, mas ei, eu sou apenas um cara ingênuo que acha que a Mansão Playboy é um pedaço do paraíso na Terra.


criticas sobre o filme TITANIC

              



                                                                   SOBRE O FILME..


Um ícone do cinema, uma das maiores bilheterias de todos os tempos.
Em 1997, mais especificamente no mês de dezembro, chegava às telas de todo mundo um dos filmes que viria a ser um dos maiores fenômenos de bilheteria, critica e público dos últimos anos, ou diria das ultimas décadas. Aclamado e premiado com onze Oscars, o filme de James Cameron igualou-se a “Ben-Hur” em número de estatuetas máximas recebidas por um filme. Creio que todos que estejam lendo esta análise já tenham assistido ao filme, acho que toda pessoa que aprecia a sétima arte já assistiu pelo menos uma vez a esta grande produção que esteve tanto na mídia quando fora lançada. Eu mesmo assisti ao filme doze vezes nos cinemas. Isso mesmo, não se espante, doze vezes. O filme ficou tanto tempo em cartaz, mas tanto tempo mesmo, que sempre que encontrava com um amigo, parente distante e outros relativos o assunto era sempre o mesmo: “Vamos assistir Titanic?”. E como praticamente não fazia nada naquela época além de estudar, ia para me divertir mesmo. Doze vezes. Mas ainda lembro-me da primeira vez, no BH Shopping, Belo Horizonte, sala lotada.

Titanic foi produzido pela 20th Century Fox e pela Paramount Pictures; idealizado, dirigido e escrito por James Cameron, que dedicou uma boa parte de seu tempo exclusivamente a esse projeto. Cameron pensou em cada detalhe, pesquisou cada fato e os estilos da época para poder passar ao público, com imensa fidelidade, a sensação de estar no transatlântico mais luxuoso que um dia passou pela Terra. Pouca gente sabe, mas muitas foram as brigas entre os próprios atores e com o diretor, o elenco já não agüentava mais gravar por diversas vezes as mesmas cenas até que ficassem de acordo com o gosto de James. No making of do filme, Cameron fala sobre diversos desses problemas que foram enfrentados durante o estágio de filmagem do projeto.

Titanic fora um projeto ambicioso desde o início. O orçamento inicial feito por Cameron não era nada “estimulante”, mas mesmo assim a Fox e a Paramount resolveram tocar o projeto pra frente confiantes que o retorno viria naturalmente e, de fato, eles estavam certos: o filme custou cerca de US$ 200 milhões de dólares e arrecadou cerca de US$ 745 milhões de dólares, ocupa a sexta colocação das melhores bilheterias de todos os tempos, mas ainda assim, muito longe do primeiro colocado “E o Vento Levou”, que custou apenas US$ 3 e arrecadou US$ 1188 (em milhões de dólares). Ambos os valores são ajustados pela inflação.

Entre as onze estatuetas, o filme levou: Direção de Arte, Fotografia, Diretor, Figurino, Efeitos Sonoros, Efeitos Visuais, Edição, Trilha Sonora, Canção, Filme e Som. Ganhou onze estatuetas das trezes que disputava, perdendo apenas Atriz, Atriz Coadjuvante. À primeira vista, uma pessoa que não foi por algum motivo com a cara do filme ou simplesmente não gostou pode pensar: “Mas todos esses prêmios a esse filme?”. O que acontece é justamente que Titanic é uma película que prima pelo seu aspecto técnico. É brilhante e singular em cada um desses quesitos. Os concorrentes da época também não eram assim tão fortes, o que fazia com que as coisas ficassem ainda mais fáceis para Titanic. Se não me engano o filme que mais recebeu elogios depois de Titanic em 1997 foi L.A. Confidential (ou Los Angeles – Cidade Proibida).

A história do filme parte de um pressuposto interessante (visto que Cameron deveria criar algo “fictício” para encaixar na trama, porque, do contrário, não seria um filme propriamente dito, seria um documentário): na procura pelo diamante que uma vez pertenceu a Luís XVI, que acreditavam ter naufragado junto com o Titanic, Brock Lovett descobre a pintura íntima de uma linda mulher usando o tal colar de diamantes. Quando o retrato aparece num programa de notícias, uma idosa senhora entra em cena, dizendo ser a moça do retrato. A partir daí a senhora conta sua história de amor e sobrevivência pela qual passou no navio que era considerado “indestrutível”.

Os méritos de Titanic, ao meu ver, vem muito mais de aspectos técnicos àqueles que envolvem o elenco. Mas o elenco também chama atenção, principalmente pela excelente qualidade dos coadjuvantes. Billy Zane, Kathy Bates, Bill Paxton, Gloria Stuart, Frances Fisher, David Warner e diversos outros atores e atrizes fantásticos que ajudaram a criar essa fantasiosa história de amor que existiu apenas no script de James Cameron. Vale lembrar que todos os personagens ali apresentados foram reais, incluindo Jack Dawson (Leonardo DiCaprio, de “Prenda-me se for Capaz”, “A Praia”) e Rose Dewitt Bukater (Kate Winslet, de “Iris”, “Hamlet”, “Razão e Sensibilidade”), entretanto, o romance do casal de jovens no filme de fato não aconteceu.

Uma das coisas que mais chamam a atenção na película é sua fotografia impecável e sua direção de arte, que a muito custo conseguiu reconstituir com total sucesso os mínimos e precisos detalhes daquela época, desde o porto inglês aos interiores do transatlântico luxuoso. E por falar em luxo, a luxúria da época, a divisão por classes e outros aspectos como esses estão muito bem representados no filme durante todas as suas etapas, seja no início com as grandes festas (da primeira e da terceira classe), ou seja, na hora em que o transatlântico naufragava, James Cameroon sempre lembra-nos das diferenças existentes na época, tão mais gritantes que em dias atuais.

Desnecessário dizer que a direção de Cameroon é impecável. Sempre atuante, James exigia o máximo de seus atores e de certa forma conseguiu isso, personagens bem caracterizados e elaborados são uma das mais marcantes características do filme. Os efeitos especiais estão lá, principalmente na parte em que o navio naufraga, uma cena muito bonita. Alguns detalhes reais da época que foram relatados por sobreviventes deram um ar de realidade maior ainda para o filme como o padre rezando com o navio quase na vertical e a banda do navio que tocou até o ultimo momento possível.

E por falar em “banda”, vamos falar um pouco a respeito da trilha sonora do filme. Composta por James Horner, ela simplesmente embalou muitas seqüências do filme, e as mais variadas variações da música “My Heart Will Go On” apareceram durante a película inteira. A música tema interpretada pela cantora canadense Celine Dion é de fato muito bonita, encaixando-se como uma luva em Titanic. Entretanto, alguns quesitos fizeram com que essa mesma música se tornasse uma das mais odiadas do mundo inteiro. O motivo não poderia ser outro, a música premiada com um Oscar simplesmente não parava de tocar nas rádios e não parava de passar em todas as MTV’s do mundo; acabou ganhando fama de chata, melosa e grudenta, o que de fato não era mentira tendo em vista o número de vezes que éramos obrigados a escutá-la nas rádios.

Para nós, que moramos no Brasil, o martírio foi ainda maior, ou melhor, duas vezes maior mais precisamente; pois Sandy & Junior, a dupla de adolescentes mais pegajosa da atualidade, resolveram gravar a canção “My Heart Will Go On” em português. Resultado: além de todo massacre audiovisual que sofremos com a musica original (e o clipe do filme) ainda sofremos com a versão “nacional” da música derivada da fita. É claro que a imagem do filme por aqui ficara abalada um pouco, afinal, com a perpetuação da trilha nos topos das paradas de todo o país - e com a freqüência com que a mesma tocava nas rádios - acabou-se criando todo um clima adverso, ninguém agüentava mais ouvir falar em “My Heart Will Go On”, outros simplesmente não conseguiam ouvir falar a palavra “Titanic” em sua frente...

Apesar desse pequeno contratempo (se é que podemos chamar dessa forma), a trilha sonora se analisada hoje, tempos depois do lançamento do filme, soa bem mais agradável e fácil de se ouvir.

Finalizando, apenas gostaria de salientar que Titanic é um grande filme que provavelmente já foi assistido por todos que estão lendo esta crítica. É um grande filme que conta com um elenco diversificado e de muita qualidade e com uma direção fora de série. Se você, por algum milagre ou motivo absurdo perdeu o filme, não deixe de assisti-lo assim que for possível. Uma grandiosa obra, um ícone dos anos 90 no que se refere à sétima arte.