imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

domingo, 3 de junho de 2012

Só pela arte!AgNews

"POSAR NUA POR DINHEIRO, NÃO, " OPINA NATHALIA DILL

Léo Áquilla                Eu sinto tesão de usar salto alto

                                                                                 


Diego Pombo faz massagem em Penélope

Além de massagem, Penélope recebe instruções para melhorar joelho!

Diego faz massagem em Penélope

Penélope recebe cuidados de Diego Pombo
Depois de se machucar na prova de acesso à sede, Penélope segue com os problemas em seu joelho, que já está melhorando. A filha de Marcelo Nova tem recebido carinho especial dos peões. Em sua chegada à sede, Penélope foi carregada no colo. 

Preocupados com os movimentos bruscos ou com a total recuperação da peoa, Diego Pombo faz massagem e dá orientações sobre como ela deve se movimentar, principalmente, em exercícios fisioterápicos.

Hoje, domingo (3), Penélope também comentou com Diego que tem preocupações com a coluna. Ele fez uma verificação minuciosa mas informou que a coluna está no lugar e sem problemas aparentes

.

mulher filé


Namorado da Mulher Filé atira contra
grupo de jovens na zona norte do Rio

Marcio Roberto teria se irritado com rapazes que ouviam funk em posto de gasolina.
filé450
Após saber da confusão, Mulher Filé foi dar apoio ao namorado!

O namorado da dançarina de funk Yani de Simone, a Mulher Filé, se envolveu em uma confusão na manhã deste domingo (3), em um posto de gasolina em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo policiais do BPChoque (Batalhão de Choque), Marcio Roberto Cunha Soares, que é policial militar, teria pedido para um grupo de jovens com sinais de embriaguez abaixar o volume do som do carro em que estavam, mas os rapazes se recusaram. De acordo com os PMs, ele então sacou uma arma e atirou contra o veículo. Não há informações sobre feridos.