imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

sábado, 2 de junho de 2012

114 Lady Gaga está noiva de Taylor Kinney
Lady Gaga está noiva, segundo Terry Richardson. O fotógrafo das celebridades postou uma foto da pop star usando um enorme anel de diamantes na mão esquerda com o seguinte post:”Gaga mostrando seu novo  anel de noivado.”A cantora está namorando, há alguns meses, com o ator de The Vampire Diaries, Taylor Kinney. A foto pegou os fãs dela de surpresa, já que, na semana passada, surgiram boatos de que os dois já não estariam mais juntos.De acordo com fontes, Gaga teria “dispensado” Taylor durante sua turnê, iniciada em Seul, na Coreia, no final de abril.”Ela fará shows sem parar até o próximo ano e achou que não pode ter uma relação ao mesmo tempo”, disse uma fonte à revista US Weekly.Os representantes de Gaga não confirmaram a notícia ainda

Miley Cyrus

04830870900 Miley Cyrus faz Fotos Sensuais para fotógrafo americano
Atriz e cantora, que recentemente esteve no Brasil, aparece em poses provocantes nas imagens feitas por Brian Bowen Smith
Miley Cyrus participou de um ensaio sensual para o fotógrafo americano Brian Bowen Smith. Nas imagens publicadas no site “Egotastic”, a cantora e atriz aparece em poses provocantes com roupas transparentes e justinhas.
Miley Cyrus esteve na última semana no Brasil para se apresentar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de passeios turísticos e compras, a cantora aproveitou a viagem para fazer uma tatuagem em um estúdio da capital paulista.

Mais buscados:

    miley cyrus nude sexy "miley cyrus" nua fotos sensuais de miley cyrus Fotos do ensaio seminu de Miley Cyrus famosas das novelas sexy

Alexandra Stan

Este video e show muito show cara

musica


Reflexão

Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais.
“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha".

Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida


Inicia-se a sessão. Primeira pergunta: onde estão as crianças? Em qualquer lugar, exceto na sala de projeção do cinema. Teriam os pais relacionado o nome “Lorax” com lorazepam? Ou simplesmente consideram filmes como Alvin e Os Esquilos 3 mais educativos do que algo que é fruto da obra de Dr. Seuss? A qualidade de uma animação é, geralmente, inversamente proporcional ao número de crianças na sessão. Por quê? Gostaria que algum especialista respondesse.
 
The Lorax é o título de um livro publicado por Dr. Seuss pela primeira vez em 1971 e que ganhou uma adaptação homônima animada em 1976. O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida reproduz quase que fielmente as obras originais (livro e desenho animado). As pouquíssimas e quase imperceptíveis alterações que são feitas ao acaso, tais como a vestimenta e voz de Umavezildo (El Helmes soa muito menos autoritário e arrogante que Bob Holt), não influenciam o curso da história e, em momento algum, empobrecem a obra. Ao contrário, acrescentam! Umavezildo deixa de ser o verdadeiro vilão (passando o cargo para o Mr. O’Hare), ganha um pano de fundo psicológico realmente sólido e faz de si o reflexo de alguns de nós: humanos que olham com profundo arrependimento para os efeitos de seus atos de dominação da natureza.
 
Uma ideia completamente independente dos criadores do longa é a cidade Thneedville, governada por Mr. O’hare, que certamente é uma peça muito bem posicionada, embora unidimensional. A obra original conta somente com a lição de Umavezildo que ignora, por ganância e duvidosa inocência, as consequências de seus atos destruidores. Umavezildo se arrepende de seus atos. Por outro lado, Mr. O’Hare é o típico capitalista contemporâneo (e falo sem nenhum tom de marxismo): gera a destruição da natureza conscientemente e ainda se aproveita da situação para faturar sem o menor ressentimento. A contraposição de personagens é em demasia válida, visto que, de 1971 a 2012, muito mudou.
 
Enquanto o vilão reflete, em grande medida, personagens políticos reais, Thneedville fica como um alerta para um futuro belo, porém distópico: compraremos ar limpo e viveremos cercados por objetos artificiais que simulam a natureza de outrora. Por que ter uma árvore que suja o seu jardim com folhas secas quando pode ter uma árvore super tecnológica de plástico?
 
Tecnicamente, a animação restaura o antigo colorido e faz surgir visualmente nas árvores (ou trúfulas) características que foram disponibilizadas a nós apenas por palavras. Sem perder o traço original e acrescentando com primor detalhes aos personagens, O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida,e Horton e o Mundo Dos Quem! ficam no mesmo patamar enquanto melhores adaptações (no sentido imagético) de livros do Dr. Seuss.
 
O longa foi impecavelmente mesurado de modo a não parecer infantil demais para os adultos, nem complexo demais para as crianças, o que, sob certo ângulo, pode ser um defeito. Grandes obras da animação dita infantil, como Rei Leão, não removem a complexidade do conteúdo. A profundidade é mantida, com o diferencial de uma linguagem cinematográfica digerível, ponto positivo de Horton e o Mundo Dos Quem!, que mantém o alto status da questão epistemológica sem a utilização de um roteiro comedido.
 
Com um 3D esmerado, de mero entretenimento visual e, por isso, dispensável, o filme tenta, a um mesmo tempo, atrair comercialmente e não fazer perder a parábola do Lorax. Qualquer espectador que ainda esteja com dúvidas, deve colocar de lado barreiras acerca da idade mental e se deixar entreter, mergulhar nos sonhos fantasiosos, acordar do pesadelo e, por fim, refletir. Essa é o poder e o objetivo (não comercial) desse filme e, mais do que nunca, isso deve ganhar força.

Marilyn



Norma Jeane Mortenson nasceu na cidade de Los Angeles em 1926, não conheceu o pai biológico, passou parte da infância em orfanato e se casou com 21 anos. Alguns anos depois ela se tornou em uma mais famosos símbolos de sensualidade e popularidade com o seu nome artístico, Marilyn Monroe. Em Sete Dias com Marilyn (My Week with Marilyn - 2011) acompanhamos por um outro olhar o que muita gente na época queria: ficar perto dela, tamanha era a devoção.

O filme gira em torno da visão sobre uma semana conturbada de Colin Clark (Eddie Redmayne), um jovem inglês de 23 anos, aspirante a cineasta e que trabalha como assistente na produção de O Príncipe Encantado (The Prince and the Showgirl – 1957) dirigido e estrelado por Sir Laurence Olivier (Kenneth Branagh) e é claro, Marilyn (Michelle Williams).

A diva está no seu terceiro casamento, agora com o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott), exala carisma ao ponto de ter o mundo aos seus pés. Ela é tudo em relação popularidade mas quer ser reconhecida como uma grande atriz, já Olivier é o contrário. Considerado um dos maiores do seu tempo, quer o brilho que a loira possui em demasia. Aí começa um conflito entre o ansioso Olivier que fica esperando o ponto para agir enquanto observa os passos da adorável e por vezes tola Marilyn.

Miller vai para Paris e deixa Marilyn na Inglaterra para as filmagens. Durante um hiato na produção, a atriz pede que Colin passe uma semana com ela e aos poucos, ele começa a deixar de lado todo aquele encantamento que tinha por ela. Ela continua linda e se mostra bastante inteligente, vulnerável e por vezes até infeliz, mas também personifica exatamente o tipo de pessoa que vive em um mundo só dela, o que significa que para frequentá-lo o preço será bem custoso. Isso se traduz nas indisciplinas que ela comete ao não decorar falas, não cumprir horários e deixar personalidades - incluindo Olivier – esperando, simplesmente porque todos sabiam e diziam: ela é máximo! Lógico, Colin não consegue deixar de gostar dela e, mesmo um pouco desconfiado, vive naquele mundo de fantasias.

Baseado nos livros The Prince, The Showgirl and Me e My Week with Marilyn do próprio Colin Clark, o filme agrada mesmo não tendo nada revelador. Correndo o risco de ser uma caricatura, Michelle Williams torna Marilyn viva, seja na doçura, no apelo sexual ou mesmo em momentos de estrelismo e Kenneth Branagh é o Olivier já cinquentão, vaidoso, calculista, tentando entender os encantos de um mito que o mundo jamais esqueceria

American Pie 4-O Reencontro

Na comédia American Pie 4: O Reencontro, todos os personagens de American Pie que conhecemos há mais de dez anos estão de volta à escola East Great Falls para um encontro da turma do segundo grau. Em um final de semana devido  há muito tempo, eles irão descobrir o que mudou, quem não mudou e que nem o tempo nem a distância podem quebrar os laços de amizade.

Foi no verão de 1999 que quatro rapazes de uma pequena cidade de Michigan iniciaram uma jornada para perderem a virgindade. Durante os anos que se passaram, Jim e Michelle se casaram enquanto Kevin e Vicky disseram adeus. Oz e Heather se separaram, mas Finch ainda sonha com a mãe de Stifler. Agora estes amigos de toda vida voltam para casa como adultos para relembrarem - e se inspirarem - nos adolescentes cheios de hormônios que lançaram esta comédia lendária.


Pôster do filme American Pie 4: O Reencontro

Música de tema da novela Carrossel do SBT

Entre duendes e fadas
A terra encantada espera por nós
Abra o seu coração
Na mesma canção
Em uma só voz
Entra, vem no picadeiro
Pintar essa cara com tinta e pó
Deixa a criança escondida
Esquecida esquecer
Que ela é a vó
Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu
Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Embarque neste carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

o que as pessoas precisao saber sobre as redes sociais

O que as redes sociais nos causam?

Acredito que a cada dia o Facebook se torna a grande rede social entre as redes sociais existentes. Hoje ele possui mais de 400 milhões de usuários no mundo inteiro. Uma pesquisa recente mostrou que 40% desses usuários usam perfis falsos. Isto significa que uma boa porcentagem dos “amigos” que adicionamos, realmente não são quem dizem ser. Com estas pessoas que não conhecemos, compartilhamos fotos de nossas férias, filhos, casamento, enfim, uma série de informações pessoais que circulam livremente no Facebook.
Recentemente um pastor de Nova Jersey identificou casos de infidelidade entre os casais de sua congregação. Ele afirma que alguns maridos e esposas, através do Facebook, re-encontraram antigos namorados e a rede tornou-se uma porta aberta para reviver antigas paixões da adoslecência. Algumas pessoas nos EUA, também informaram que perderam vagas de emprego por causa do Facebook. Ao terem seus perfis pesquisados na rede, perceberam que informações que postaram lá, voltaram-se contra elas. As empresas levaram em conta informações e fotos que comprometiam o curriculum do candidato.
Enfim, o maior problema das redes sociais estão além da falta de privacidade. Quando usadas em excesso, elas deixam o indivíduo alienado. O risco de despersonalização é iminente de acordo com os estudiosos de psicologia. Muitos jovens possuem mais amigos virtuais do que reais. Muitos usuários acreditam que a existência virtual reflete a existência real e se eximem de autocrítica, vivendo uma vida paralela, acreditando que esta é a vida real.
Na verdade muitos perfis alegres e “interessantes” vivem numa fossa existencial real, isolados de tudo e de todos. As redes sociais possuem grande potencial quando usadas em movimentos de justiça social e opinião pública, mas como alvo existencial e rede de relacionamentos, creio que ela é péssima e esta longe de ser uma benção, criando seres “sociopatas”, por isso vemos constantemente crimes que começam na internet e acabam com vidas e sonhos frustrados. Se no mundo real somos capazes de esconder as nossas fraquezas e frustrações, o que somos capazes de fazer no mundo virtual? Acredito que esta deve ser a pergunta a ser feita, quando olhamos o perfil ou aceitamos alguém em nossa rede de amigos virtuais.

BULYING O QUE É´?

O que é o Bullying ?


Definição


Bullying é toda a violência física (agressões) e psicológica (insultos, piadas prejurativas, alcunhas cruéis, ridicularização do individuo, etc.) praticada por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objectivo de intimidar ou agredir colegas que não são capazes de se defender. Esta problemática é uma forma de repressão social que enverga, por vezes, traumas na vida dos alunos que são sujeitos diariamente a este tipo de maus-tratos.


Caracterização


Existem três elementos essenciais que caracterizam o Bullying:

1. O comportamento é agressivo e negativo
2. O comportamento é executado repetidamente
3. O comportamento ocorre num relacionamento onde há um desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas


O Bullying está dividido em duas categorias:
1. Bullying directo – que é a forma que está relacionada com os agressores masculinos
2. Bullying indirecto ou agressão social – está mais ligado aos agressores do sexo feminino e crianças obrigando as vítimas ao isolamento social.

BULLYING

O SEU FILHO É VITIMA DE BULLYING E NÃO SABE? DESCUBRA


O seu filho é vitima de Bullying e não sabe?

-o seu filho é alvo de brincadeiras de mau gosto e é tratado por alcunhas prejurativas?
-existe alguma característica na sua personalidade ou fisionomia que o transforma num “alvo fácil”?
-a desmotivação e tristeza fazem o seu filho faltar às aulas?
-sente que a socialização com os colegas não é frequente?
-reage de forma revoltada e agressiva com a família?

Se o seu filho possui algumas das características apresentadas, então é possível que o seu filho seja vitima de Bullying, por isso, esteja atento e tente ajudá-lo procurando a ajuda de profissionais

A Fazenda 5

O papo esquentou durante o almoço deste sábado (2) em A Fazenda. Esbanjando seu habitual bom humor, o comediante Rodrigo Capella surpreendeu a todos durante uma conversa sobre sexualidade. O rapaz não só defendeu os jogadores de futebol que se relacionam com travestis, como disse que “pegaria” tranquilamente Patrícia Araújo, a musa que se destacou no Carnaval deste ano.
- Eu não tenho preconceito não, parceiro, se for aquela ali eu vou abrir uma exceção. Difícil é ela abrir uma exceção para mim.
Aos risos, os peões deram corda ao assunto e Shayene colocou mais pimenta na conversa, ao dizer que o travesti seria superdotado. Rodrigo não titubeou e respondeu sem pensar.
- Eu aguento o tranco.
Confira a divertida conversa entre os peos no video  abaixo:
Esse fim de semana foi cheio de not[icias sobre Justin Bieber. As internets reportaram sem parar que Selena terminou com Justin pois ele estava mandando texts para sua ex-namorada, a cantora Jasmin V. No entanto essa mesma história já havia surgido online em abril, portanto não dá para confirmar se Justin e Selena terminaram ou não.
Outra coisa que aconteceu com Justin esse fim de semana foi que ele foi parado pela polícia em Florida, quando estava digirindo o Rolls Royce convercível de seu amigo Sean Kingston. O policial achou que uma criança de 12 anos estava dirigindo o carro! rsrsrsrs
Muitos fãs cercaram o cantor ao ser parado pela polícia, mas ele logo foi embora sem levar nenhum multa
Em entrevista para a revista Playboy, o ator e cantor Fiuk afirme já ter feito uma suruba com 2 amigos e 7 mulheres! Ele diz ter adorado a experiência e acha que uma suruba de vez em quando é uma delícia. Apesar de ser bem liberal em sua própria vida sexual, Fiuk diz que as meninas hoje em dia andam muito fáceis e deveriam abaixar um pouco a sai e segurar a piriquita! Para finalizar, o artista alega que os atores gays da Globo vivem dando em cima dele. Quanta informaçaõ pessoal em uma entrevista só!!