imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

domingo, 10 de junho de 2012


Rodrigo Simas sobre a fama: “ É mais fácil chegar numa menina”

“Eu sonho com a música”, diz às gargalhadas Rodrigo Simas, 20 anos, durante o ensaio do ritmo forró com a bailarina Raquel Guarini, para a competição do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. O ator está entre os concorrentes da nona edição do quadro. Durante os treinos, a cumplicidade da dupla fica evidente.
“Rodrigo é tão tranquilo que, honestamente, não tenho nenhuma dificuldade com ele. O que eu peço ele faz. Pegou a coreografia no primeiro dia”, conta Raquel, dançarina há 25 anos e há um ano e meio entre as bailarinas do dominical. Apesar da sintonia, ela confessa que ficou preocupada quando o parceiro adoeceu no começo da semana. “Ele estava gripado e achei que não fosse dar conta, mas já chegou no gás”, diz ela, que ensaia com o ator duas horas por dia, cinco vezes na semana.
Rodrigo, que foi campeão no quadro “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos”, do Caldeirão do Huck, quase ficou de fora do “Dança dos Famosos” porque a produção do programa o achou muito experiente. “Eu queria entrar e a minha empresária tinha falado com a produção do 'Domingão'. Me lembro que passei na primeira peneira, mas um mês depois soube que não poderia fazer porque tinha participado do 'Caldeirão'. Quando o Kleber Toledo desistiu de última hora eu consegui entrar”, comemora ele, que está confirmado na próxima temporada de “Malhação”, mas ainda não sabe detalhes sobre o personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário