imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

domingo, 10 de junho de 2012


"A Fazenda 5": Lui Mendes diz que trocou olhares com Nicole Bahls

Reprodução/TV RecordO ator não perdeu tempo e ficou jogando seu "olhar 43" para a ex-panicat
O começo da nova edição de "A Fazenda" já está bombando na telinha. Os novos participantes da atração prometem agitar os episódios e não esperaram nem uma semaninha para isso. Não é à toa que, no segundo dia de reality show, Lui Mendes já disse que trocou olhares com Nicole Bahls.
"A Nicole já me sacou, eu nem tive muito contato com ela, mas ela até me falou que se diverte com as minhas olhadas", contou o rapaz para Penélope Nova, Gretchen e Sylvinho Blau Blau, se gabando um pouco.
Apesar do flerte entre os dois, Lui Mendes garantiu que não entrou em "A Fazenda" para procurar mulher, já que não gosta de se expor com alguém à toa e muito menos com a ex-panicat, que já está comprometida com o jogador Victor Ramos.
"Ela namora, ela tá casada. Eu não vim aqui para procurar mulher. Até minha mãe ficaria chateada de me ver com graça com alguma mulher aqui, tendo algo mais íntimo. Se rolar alguma coisa com alguém, eu prefiro que seja lá fora", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário