imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

a fazenda


A Fazenda’: Lui Mendes é indicado pelos peões da sede para a Roça

‘A Fazenda’: Lui Mendes é indicado pelos peões da sede para a Roça
Os peões da sede tiveram uma importante missão na noite desta terça-feira, 5, em ‘A Fazenda’, da Record: indicar, ao vivo, um dos três participantes do celeiro diretamente para a Roça.
Em um clima de muita tensão, os confinados pensaram bastante e tomaram muito cuidado ao justificar seus votos. Gretchen, Penélope Nova e Gustavo Salyer, que começaram o jogo no celeiro, ficaram numa posição bem delicada, já que tiveram de votar nos seus antigos companheiros de depósito.
No final das contas, Lui Mendes foi o mais votado e, por conta disto, já está na berlinda. Nesta quarta-feira, 6, haverá uma prova entre Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo, e quem perdê-la irá completar a primeira Roça da temporada. A eliminação acontece nesta quinta-feira, 7.
Como uma das novidades desta nova edição do reality show, os peões do celeiro puderam ouvir os votos dos seus colegas da sede. Lui, por exemplo, não concordou com as justificativas que usaram para escolhê-lo para a Roça. Alguns participantes disseram que ele era muito estressado e agitado. Após o término da votação, Lui, Sylvinho e Viviane subiram para a sede!
Confira como foi a votação (por ordem alfabética):
Angela Bismarchi votou em: Lui Mendes
Diego Pombo votou em: Viviane Araujo
Felipe Folgosi votou em: Lui Mendes
Gretchen votou em: Lui Mendes
Gustavo Salyer votou em: Lui Mendes
Léo Áquilla votou em: Lui Mendes
Nicole Bahls votou em: Viviane Araujo
Penélope Nova votou em: Lui Mendes
Robertha Portella votou em: Sylvinho Blau-Blau
Rodrigo Capella votou em: Lui Mendes
Shayene Cesário votou em: Lui Mendes
Simone Sampaio votou em: Sylvinho Blau-Blau
Vavá votou em: Lui Mendes

Cheias de Charme’: Rodinei assumirá namoro com Liara e desistirá de Cida.

‘Cheias de Charme’: Rodinei assumirá namoro com Liara e desistirá de Cida
Nos próximos capítulos de ‘Cheias de charme’, da Globo, Rodinei (Jayme Matarazzo) desistirá de vez de conquistar o coração de Cida (Isabelle Drummond). E a mudança de atitude não tem nada a ver com Brunessa (Chandelly Braz). O grafiteiro irá engatar um namoro firme com Liara, personagem de Tainá Müller na novela.
Quem adianta é Filipe Miguez, autor da novela junto com Izabel de Oliveira. “Ele assumirá a Liara como namorada e desistirá de Cida”, revelou Filipe ao blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Os dois ficarão cada vez mais próximos por causa de seus interesses pela arte. E viajarão juntos para São Paulo. Liara irá a trabalho e levará Rodinei com ela, para conhecer as galerias de arte da capital paulista.

polêmica!

Silvio Santos processa o Programa P ânico, que agora é transmitido pela Rede  Bandeirantes