imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

domingo, 10 de junho de 2012


Gracyanne, sobre Viviane Araújo: "Meu sonho é que ela desapareça"

AgNewsGracyanne e Vivi Araújo são rivais por conta de Belo
famosa rivalidade entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo não tem como ser escondida, por conta do relacionamento que Vivi já teve com Belo, e aliás elas nem fazem muita questão disso.Rainha da bateria da Unidos da Tijucacampeã do carnaval carioca deste ano, Gracyanne está cada vez mais em evidência, também pela suposta crise no casamento.
"No começo, me incomodava que a preferiam, achava que tinham raiva de mim, mas já estou acostumada com os comentários", disse a esposa de Belo ao jornal "Expresso". "Respeito o relacionamento que ela teve com meu marido; não tenho nada contra, mas, é claro, meu sonho é que ela desapareça da minha vida", completa.
Rainha da bateria do Salgueiro, segundo lugar neste carnaval, Viviane Araújo, ex de Belo, não deve desaparecer tão cedo da vida da colega tijucana. Será que a tal rixa vai permanecer por muito tempo? Seja como for, depois da entrevista publicada, Gracyanne publicou no Twitter uma mensagem desmentindo: "Que fique claro: não quero que a Viviane desapareça e sim que a imprensa e as pessoas nos deixem viver em paz. Ela a vida dela e eu a minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário