imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

domingo, 10 de junho de 2012


Monique Evans sobre Léo Áquilla: "Foi fazendo plástica e ficando parecido comigo"

Divulgação/AgNewsLéo e Monique eram tão amigos, que ele quis ficar igualzinho a ela
A presença de Léo Áquilla em "A Fazenda 5" não agradou Monique Evans. A loira, que acompanha cada episódio, detonou o artista que trabalhava com ela no programa "Noite Afora", da RedeTV!.

"Leo foi junto com outras drags, me pediu para fazer algo de grátis para o programa, mas ninguém queria. Consegui para ele. Ele fez uma matéria e ficou como produtor" (sic), contou no Twitter, entregando todo o jogo.

Para piorar, Monique ainda disse que o ex-amigo a imitava em tudo desde sempre, querendo até mesmo a aparência da loira para ele. "Era um rapaz! Aos poucos, foi fazendo plásticas, indo ao meu salão e ficando parecido comigo", revelou a mãe da ninfeta da "Playboy".

Confinado na atração, Léo Áquilla nem imagina o que Monique está contando para toda a imprensa, mas a qualquer momento pode revelar detalhes sobre o passado da ex-amiga também, que não é nada tranquilo como ela mesmo admite em sua biografia ainda não lançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário