imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

domingo, 10 de junho de 2012


Apaixonado pelo mar, Cauã diz: "Daqui a pouco verei minha filha de biquininho"

AgNewsCauã quer passar a paixão pelo mar à pequena Sofia
Cauã Reymond herdou a paixão pelo mar e pelo jiu-jitsu do pai, José, e não é à toa que quer passar isso adiante, segundo a revista "Caras". Ele, que adora surfar, já se vê na praia em família, comGrazi Massafera e a filha, Sofia, mas ainda não sabe como vai lidar com isso.
"Daqui a pouco verei minha filha de biquininho e tal", disse à publicação. "Antes, o meu discurso era bem livre, mas agora não é mais tanto; acho que bateu um ciúme brabo", confessou o ator, que - apesar de namorar há anos - está na capa da próxima edição de uma revista gay, a "Made in Brazil".
Na entrevista à "Caras", ele aproveitou para dar a receita de como ser um bom pai. "É preciso começar sendo bom marido ao longo da gestação", manifestou. "Nossa filhinha foi planejada, nos organizamos para isso e o amor só cresce", acrescentou. A pequena nasceu em 23 de maio, com 4,135 quilos e 50 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário