imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Justin Bieber fará show gratuito no Rio de Janeiro

Justin Bieber fará show gratuito no Rio de Janeiro
Justin Bieber deixará muita fã pulando de alegria. Tudo isso porque o astro teen deve fazer um show gratuito, no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, a data ainda não foi definida, mas a apresentação deve acontecer no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade.
De acordo com a coluna, a gravadora sugeriu que a apresentação acontecesse durante a Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que será realizada de 13 a 22 de junho, mas a prefeitura recusou a proposta, dizendo que o Rio estará sediando muitos eventos neste período.
Bieber veio ao Brasil pela primeira vez em outubro do ano passado e arrastou milhares de fãs em seus shows, realizados em São Paulo e no Rio.

Twitter de Justin Bieber é invadido por hacker

Twitter de Justin Bieber é invadido por hacker
Justin Bieber levou um susto daqueles na manhã desta quarta-feira, 28. A astro teen teve seu Twitter invadido por hackers no dia em que atingiu a marca de 19 milhões de seguidores.
Grosseiro, o invasor postou palavras de baixo calão no Twitter de Justin. “19 million my ass biebermyballs” (“19 milhões é o cacete. Bieber meu saco”, em tradução livre), dizia o post.
Porém, a equipe do cantor agiu rapidamente e explicou o que havia acontecido. Além de ter escrito palavras ofensivas, o hacker também bloqueou pessoas que o astro teen seguia, mas tudo foi logo arrumado.