imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Hilary Duff fazendo sexo oral em seu noivo
 Wow! Chocante, não? Só falam isso na blogosfera e não apenas nos blogs de fofoca! A sempre tão comportada Hilary Duff fazendo algo assim quase em público?! É amor demais! É verdade que não dar para ter total certeza se a Hilary Duff chegou a fazer mesmo sexo oral com o agora noivo dela. Minha namorada mesmo gosta muito de beijar meu bucho e todo mundo sabe que fotos mentem. =P
 De qualquer maneira é bastante suspeito, afinal, Mike Comrie tinha acabado de pedir ela em casamento, acho que foi a maneira que ela achou de passar toda a felicidade que estava sentindo naquele momento para ele. =D
 Enfim, se foi ou não o ato sexual eu nunca saberei, eu acho que ela é esperta demais para fazer algo assim que pode estragar, ou não, sua imagem sabendo a quantidade de paparazzi que lhe perseguem. Mas de qualquer maneira fica aí um bom exemplo para as miguxas fãs dela de como devem aceitar uma proposta de casamento no futuro. Hahahaha. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário