imagens

imagens
este sou eu GIOVANI CORRÊA

sábado, 2 de junho de 2012

A Fazenda 5

O papo esquentou durante o almoço deste sábado (2) em A Fazenda. Esbanjando seu habitual bom humor, o comediante Rodrigo Capella surpreendeu a todos durante uma conversa sobre sexualidade. O rapaz não só defendeu os jogadores de futebol que se relacionam com travestis, como disse que “pegaria” tranquilamente Patrícia Araújo, a musa que se destacou no Carnaval deste ano.
- Eu não tenho preconceito não, parceiro, se for aquela ali eu vou abrir uma exceção. Difícil é ela abrir uma exceção para mim.
Aos risos, os peões deram corda ao assunto e Shayene colocou mais pimenta na conversa, ao dizer que o travesti seria superdotado. Rodrigo não titubeou e respondeu sem pensar.
- Eu aguento o tranco.
Confira a divertida conversa entre os peos no video  abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário